Bisavô é preso por abusar sexualmente das netas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Um ancião de 65 anos foi acusado de abusar sexualmente de duas crianças, as próprias netas, uma de 5 e outra de 9 anos de idade, em Parauapebas.

O José Antônio Oliveira, 65 anos, compareceu a Delegacia Especializada ao Atendimento a  Mulher (DEAM), onde ocorreu a prisão mediante mandado expedido pelo juiz.

Segundo informações, os abusos aconteceram enquanto o idoso estava residindo na casa da neta, durante o período que estava separada do marido. Ao se reconciliar, José Antônio retornou a cidade de Curionópolis.

A mãe das meninas alegou que o ancião dava dinheiro para apalpar as partes íntimas da neta. O acusado contou à reportagem que foi pego de surpresa com a denúncia e negou que os abusos tenham acontecido.

O acusado nega que tenha praticado o crime

De acordo com a delegada Yanna Azevedo, a investigação está sob a responsabilidade da delegada Anna Caroline, e não há maiores detalhes sobre a investigação, nem sobre como os abusos aconteciam.

José Antônio está a disposição da Justiça e responderá pelo artigo  nº 217 do Código Penal Brasileiro, estupro de vulnerável.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mãe é presa por permitir padastro estuprasse sua filha de 13

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de permitir que uma de suas filhas,...

  • Destaques

População mostra insatisfação por alagamentos em Parauapebas

Ano após ano, governo após governo, Parauapebas enfrenta os mesmos problemas durante as chuvas: alagamentos...

  • Destaques

Celpa emite comunicado desmentindo corte de energia neste sábado

Passou a circular nas redes sociais, nesta quinta-feira, 21, um comunicado em nome da Centrais...