Saúde em Curionópolis recebe melhorias para atendimentos especializados


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A população de Curionópolis agora sente a diferença no atendimento em saúde com a entrega do Hospital e do Laboratório municipal, totalmente reformados, ampliados e reestruturados com tudo novo: mobília, rouparia, equipamentos, aparelhos de exames laboratoriais, exames de imagens (ultrassonografia e raios-X digital) e ambientes mais confortáveis. Os servidores também foram capacitados para oferecer um atendimento mais humanizado.

Desde agosto de 2018 foram realizados mais de 4.500 atendimentos com especialistas médicos

Desde a retomada dos atendimentos, o Hospital Municipal Elcione Barbalho está realizando atendimento 24 horas de urgência e emergência e eletivos em expediente comercial. Um novo ambiente para atendimentos especializados está recebendo a população que busca consultas médicas com o neurologista, pediatra, ortopedia e psiquiatria.

Desde agosto de 2018, foram disponibilizadas à população 1.440 consultas com neurologista, 2.390 atendimentos com o ortopedista, 750 consultas com pediatra e 1.050 com psiquiatra.

No hospital reformado, 321 exames de raios-x foram realizados

No caso dos exames de imagens, agora o hospital também oferece os espaços modernos e adequados para o atendimento da população. Desde agosto de 2018, o município realizou 2.280 ultrassonografias. Desde a retomada dos atendimentos no prédio, 321 exames de raios-X já foram realizados. São mais de 14 tipos de exames realizados no hospital.


Mais do Portal F5


  • Destaques

O silêncio pode matar! Se está para baixo, triste ou mal, Fale!

A ONG Como Vai Você (CVV) atua fornecendo apoio emocional e na prevenção do suicídio...

  • Destaques

Valmir da Integral se pronuncia sobre especulações de inelegibilidade

Diante das recentes especulações e divulgações de notícias nas redes sociais de cunho eleitoral, o...

  • Destaques

Luiz Viera lançará livro “O Caminho das Estrelas” neste sábado

Lançamento de mais uma obra literária do professor, escritor e secretário de Educação em Parauapebas...