Luciano Figueiredo comanda 2ª chamada para Rock in Roça nesta sexta


  • Nenhum comentário
  • Destaques

É hoje, sexta, 9, segunda chamada para o VI Rock In Roça

Hoje é sexta-feira! Dia de curtir e extravasar, reunir a galera e cair na noitada!  E o point certo é na Casa de Rock, que promove nesta noite, a segunda chamada para o VI Rock in Roça, com show de Luciano Figueiredo e Banda, interpretando as melhores sucessos do pop rock internacional.

Este ano o evento vai homenagear a banda britânica Queen, com o tema “We Will Rock You”, uma das músicas de maior sucesso, interpretada pela voz inigualável de Freddie Mercury, lançada no álbum “We Are The Champions”, em 1977.

O festival ganhou o gosto popular, por ser uma experiência divertida e em ambiente familiar, realizado uma vez ao ano, no Sítio Açaizal, Cedere I, zona rural de Parauapebas. Centenas de pessoas de todas as idades se reúnem para prestigiar o evento que conta com uma programação de 24 horas de músicas nos estilos MPB, samba, carimbó, reggae e rock’n roll, interpretados pelas melhores bandas e cantores locais e regionais.

Rock in Roça, muitas emoções!

Além de curtir músicas da melhor qualidade, os participantes desfrutam de um espaço com atrações paralelas: tenda cultural, trilha turística, exposições de tatuagens, artesanato, artes plásticas, degustação de queijo, área para camping e praça de alimentação.

Mas não pára por aí, não! Quem participa ajuda a comunidade carente, pois o evento tem caráter beneficente e arrecada alimentos não perecíveis que são doados a uma entidade social, o Instituto Amigos que Brilham. Na edição anterior, foram arrecadados meia tonelada de alimentos, doados para a comunidade no Natal de 2018.

Na oportunidade, os fãs do mais aguardado festival de rock da região poderão adquirir o passaporte para a VI edição do Rock in Roça, marcado para ocorrer dia 07 de dezembro de 2019. No primeiro lote, a camisa pode ser adquirida no valor de R$ 70 reais mais uma contribuição simbólica de R$ 5 reais correspondentes a doação de alimentos não perecíveis. Outros souvenires podem ser adquiridos também, como chaveiros, canecas, copos, porta-copos entre outros.

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

O silêncio pode matar! Se está para baixo, triste ou mal, Fale!

A ONG Como Vai Você (CVV) atua fornecendo apoio emocional e na prevenção do suicídio...

  • Destaques

Valmir da Integral se pronuncia sobre especulações de inelegibilidade

Diante das recentes especulações e divulgações de notícias nas redes sociais de cunho eleitoral, o...

  • Destaques

Luiz Viera lançará livro “O Caminho das Estrelas” neste sábado

Lançamento de mais uma obra literária do professor, escritor e secretário de Educação em Parauapebas...