Empresas estão contratando em Parauapebas, Curionópolis, Marabá e Canaã


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O mês de agosto inicia com um cenário positivo para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. Empresas como a Vale,

Supermercados Daniel, CS Clube e Magazine Luíza estão contratando para diversas vagas em Parauapebas, Curionópolis e Marabá.

Paras se candidatar é necessário redigir um currículo e se inscrever nos processos seletivos, presencialmente ou pela internet. Listamos as oportunidades em aberto e seus detalhes. Acompanhe a seguir:

Vale

Há vagas na Vale

A Vale divulgou em seu site oficial as vagas para a contratação de profissionais para atuar em diversas áreas de projetos de mineração em Marabá, Curionópolis e Parauapebas.

Para níveis médio e técnico, a Vale contrata Eletricista I, Operador Eletromecânico e Técnico Operador Mantenedor I. Para nível superior, há uma vaga para Engenheiro Florestal com conhecimentos em Autocad e Arc Gis. As vagas estão disponíveis para Marabá.

Em Curionópolis, a Vale contrata Gerente de Mina para atuar no Projeto Serra Leste. A vaga é destinada para pessoa graduada em engenharia de minas ou geologia, que tenha conhecimento e experiência em gestão de pessoas e processos de minas de lavra a céu aberto de minério de ferro e plantas industriais de processamento mineral.

Para Parauapebas estão abertas vagas para pessoas com deficiência e para Gerente de Manutenção de Equipamentos de Mina. É necessário ter graduação em engenharia e desejável especialização em gestão ou áreas afins ao negócio.

A Vale também abriu 51 vagas de emprego para o projeto S11D em Canaã dos Carajás. Diversas oportunidades como operador de equipamentos, soldador especializado, técnico eletricista, planejador de equipamentos móveis, técnico mecânico, mecânico especializado, soldador, soldador especializado, técnico especialista em manutenção, técnico eletricista e mecânico.

Para se candidatar é necessário se inscrever através do site oficial da mineradora ou através deste link (http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx).

Supermercados Daniel

Faça seu currículo e envie por e-mail para se candidatar

A rede ‘Supermercados Daniel’ também divulgou que está com oportunidades abertas para auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de faturamento, ajudante de caixa, almoxarifado, gerente de depósito, repositor, entregador e cartazista.

O candidato precisa enviar currículo através do e-mail: [email protected] O estabelecimento fica na avenida dos Ipês, quadra 78, lote 20, bairro Cidade Jardim.

CS Clube

A CS Clube está recebendo currículos na própria loja, no Partage Shopping

A CS Clube, loja do ramo de vestuário e acessórios, localizada no Partage Shopping Parauapebas, também anunciou que está em fase de recrutamento com várias vagas disponíveis.

A divulgação das oportunidades foi realizada em seu Instragram Oficial @csclubparauapebas. Para concorrer, o candidato deve deixar um currículo na loja.

Magazine Luiza

A empresa Magazine Luiza, rede varejista de móveis e eletrônicos, vai inaugurar cerca de 80 lojas no Pará, gerando cerca de dois mil empregos diretos no estado até 2020. As primeiras lojas devem ser inauguradas até setembro e o sudeste do Pará será contemplado.

Em seu site oficial a empresa oferece vagas para os municípios de Marabá e Parauapebas. Os empregados do Magazine Luiza podem contar com benefícios como assistência médica, odontológica, vale alimentação, dentre outros.

Em Parauapebas, as vagas abertas são para assistente de vendas sênior, vendedor, estoquista, auxiliar de limpeza, assistente de vendas pleno, montador, com oportunidades também para pessoas com deficiência.

Em Marabá, a empresa contrata para coordenador regional de gestão de pessoas, vendedor, auxiliar de limpeza, montador, assistente de vendas pleno, assistente de vendas sênior, estoquistas e oportunidades também para pessoas com deficiência.

As inscrições são feitas pela internet, no site oficial do Magazine Luiza ou no link https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas.


Mais do Portal F5


  • Destaques

O silêncio pode matar! Se está para baixo, triste ou mal, Fale!

A ONG Como Vai Você (CVV) atua fornecendo apoio emocional e na prevenção do suicídio...

  • Destaques

Valmir da Integral se pronuncia sobre especulações de inelegibilidade

Diante das recentes especulações e divulgações de notícias nas redes sociais de cunho eleitoral, o...

  • Destaques

Luiz Viera lançará livro “O Caminho das Estrelas” neste sábado

Lançamento de mais uma obra literária do professor, escritor e secretário de Educação em Parauapebas...