SEGA confirma presença de jogo Triple A na Gamescom 2019


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

SEGA participará do Gamescom 2019

A Gamescom 2019 promete movimentar a indústria dos videogames neste segundo semestre. Durante o show de abertura, mais de 15 companhias participarão com anúncios e novidades – incluindo a Sony. Agora, a SEGA também confirma a presença de um título triple A ainda não anunciado. A Gamescom 2019, será realizada na cidade de Colônia, Alemanha, entre os dias 20 e 24 de agosto.

O estúdio não disse qual game será, mas garante que o público da feira terá em primeira mão todas as informações. A comunidade do ResetEra pensava que o título a ser apresentado seria o FPS da Creative Assembly. No entanto, o gerente da comunidade da desenvolvedora negou a possibilidade logo em seguida.

Além de um novo triple A, a SEGA detalhou outros games que também estarão no evento. A versão para o PS4 de Catherine: Full Body será jogável e estará disponível para quem quiser enfrentar os puzzles e descobrir os novos elementos do game.

O Two Point Hospital é outro confirmado. Com versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, o titulo de gerenciamento coloca os jogadores na gestão de um hospital que precisa crescer e lidar com anomalias e epidemias.

Para os nostálgicos, o Sega Genesis Mini e o Mega Drive Mini estarão disponíveis para testar um catálogo de 42 games. Entre eles estão: Darius, Road Rash II, Virtua Fighter 2, Ghouls and Ghosts, Strider, Kid Chameleon, Streets of Rage e Sonic the Hedgehog.

Meu PS4


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Eleição online será realizada pela primeira vez nos EUA

Aproximadamente 1,2 milhão de eleitores podem votar no conselho de supervisores do condado de King,...

  • Academia Nerd

WhatsApp ganha atualização com tema escuro em versão para Android

Demorou, mas aconteceu: após muitas espera dos usuários, o WhatsApp finalmente começou a receber o aguardado modo...

  • Academia Nerd

PEC que retira impostos sobre jogos será votada em fevereiro no Senado

A PEC 51 de 2017, que zera os impostos em jogos e consoles fabricados no...