Hospital Municipal de Curionópolis retoma atendimentos


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Após ser reformado e reestruturado, a população de Curionópolis recebeu da prefeitura, o Hospital e Laboratório Municipal de Curionópolis. A obra foi entregue à população no dia 31 de julho e os atendimentos foram retomados a partir da quinta-feira (1).

Com sua última reforma realizada em 2010, o prédio que estava deteriorado, passou por várias mudanças, e agora oferece espaços mais humanizados, com equipamentos e insumos novos.

A gestão aproveitou a oportunidade e entregou outras obras realizadas. Uma delas, melhorou a mobilidade urbana do bairro Miguel Chamon, que recebeu a primeira etapa de pavimentação asfáltica em algumas ruas. A segunda fase da pavimentação está prevista para ser executada no segundo semestre, de acordo com o gestor municipal, Adonei Aguiar, que pretende pavimentar as demais ruas do bairro.

Em seguida o gestor realizou a entrega de duas quadras esportivas que também passam por reforma. As novas quadras atende às solicitações dos esportistas da cidade. As estruturas passaram por uma renovação completa.


Mais do Portal F5


  • Destaques

O silêncio pode matar! Se está para baixo, triste ou mal, Fale!

A ONG Como Vai Você (CVV) atua fornecendo apoio emocional e na prevenção do suicídio...

  • Destaques

Valmir da Integral se pronuncia sobre especulações de inelegibilidade

Diante das recentes especulações e divulgações de notícias nas redes sociais de cunho eleitoral, o...

  • Destaques

Luiz Viera lançará livro “O Caminho das Estrelas” neste sábado

Lançamento de mais uma obra literária do professor, escritor e secretário de Educação em Parauapebas...