Mulher morre após ser atropelada por viatura da PM


  • Nenhum comentário
  • Notícias

Viatura que atropelou a catadora de latinhas (Whatsapp)

Neste domingo (21), uma mulher foi morta ao ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar do Grupo Tático Operacional (GTO) do 5º Batalhão da PM, vinculado ao Comando de Policiamento Regional III, na Rodovia Marudá/Marapanim, nordeste paraense.

Segundo testemunhas no local do acidente, a mulher estava atravessando a rodovia que ligava Marudá ao município de Marapanim quando foi atingida por uma viatura Grupo Tático Operacional (GTO).

De acordo com a PM, os militares que estavam na viatura, modelo Amarok prestaram socorro à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela ainda chegou a conversar com a equipe do GTO e informou que o seu nome era Maria de Jesus dos Santos.

Maria dos Santos, 50 anos, foi levada de ambulância para o Hospital Municipal de Marapanim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Alguns populares gravaram um vídeo onde a viatura aparece momentos depois do acidente.

O fato foi registrado na Unidade Integrada ParaPaz (UIPP) de Marudá. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou procedimento administrativo para apurar o caso. Os militares que integravam a equipe foram afastados de suas funções operacionais e estão à disposição do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM.

Folha do Progresso


Mais do Portal F5


  • Notícias

Entra em vigor o Pacote Anticrime

O que é o pacote anticrime   Sancionada em dezembro do ano passado, a nova...

  • Notícias

Wladimir vai prestar depoimento após acusações contra Ximbinha

O delegado Arthur Afonso Sobrinho intimou o ex-deputado Wladimir Costa após a polêmica envolvendo o...

  • Notícias

67.523 pedidos de seguro-desemprego atrasados serão liberados neste mês

  Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, divulgou ontem que reprocessou...