Jovem é morto na presença da namorada em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Polícia ainda não sabe o que de fato motivou o crime

A vida do jovem Rafael Leal dos Santos, 19 anos, foi encerrada na noite deste domingo (15), na presença de sua namorada no bairro Casas Populares I, nas proximidades do residencial Alto Bonito. A Polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio.

Por volta das 19 horas, o jovem e sua namorada estavam a caminho de um comercial quando foram surpreendidos por dois homens. Segundo informações, a dupla chegou a fazer questionamentos à vítima, sobre o que ele teria para eles e a qual facção o jovem pertencia. Rafael negou que tivesse algo para entregar a eles e respondeu que não pertencia a nenhum grupo. Logo após, um deles pediu os celulares do casal, mas Rafael avisou que não tinha celular e entregou apenas o da namorada.

Antes de deixar o local, um dos desconhecidos que estava armado disparou três vezes contra Rafael e fugiu. A vítima chegou a pedir socorro em uma lanchonete. O dono do estabelecimento levou o mesmo ao hospital, mas Rafael não aguentou e faleceu no caminho.

A polícia segue investigando o caso, mas não descarta as hipóteses de latrocínio, acerto de contas por dívida de tráfico ou brigas entre facções criminosas.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Entra em vigor o Pacote Anticrime

O que é o pacote anticrime   Sancionada em dezembro do ano passado, a nova...

  • Destaques

Wladimir vai prestar depoimento após acusações contra Ximbinha

O delegado Arthur Afonso Sobrinho intimou o ex-deputado Wladimir Costa após a polêmica envolvendo o...

  • Destaques

Eleição online será realizada pela primeira vez nos EUA

Aproximadamente 1,2 milhão de eleitores podem votar no conselho de supervisores do condado de King,...