Conhecido da polícia é assassinado no Casas Populares I


  • Nenhum comentário
  • Destaques



Um assassinato no bairro Casas Populares I, em Parauapebas, encerrou a carreira de mais um criminoso, bastante conhecido da polícia, no início desta quarta-feira (3). Gilvane de Sousa, 30 anos, tinha 27 passagens no sistema prisional por crimes como furto e roubo, e estava em liberdade, após recentemente ter sido preso novamente por furto à uma residência no bairro Betânia.

Registro de Gilvane em sua última detenção

Gilvane ou Carapeta, como era conhecido, estava bebendo com amigos no interior de uma residência, quando três indivíduos desconhecidos invadiram a casa, armados e se dirigiram até a vítima, sem tempo para conversa, um deles colocou a arma dentro da boca de Gilvane e disparou, em seguida deu mais um tiro na cabeça da vítima encerrando definitivamente sua vida.

Sem conversa, a vítima recebeu dois tiros e morreu imediatamente

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil realizou o levantamento e o corpo de Carapeta foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que passará por necropsia no Centro de Perícia Renato Chaves de Parauapebas. O Departamento de Homicídio da 20ª Seccional de Polícia Civil coloca a disposição da população o disque denúncia (94) 99115 4839 ou 181, para quem desejar colaborar com as investigações sobre esse e outros casos, as informações serão mantidas em sigilo e a identidade preservada.

(Com informações de Caetano Silva)


Mais do Portal F5


  • Destaques

Por perfume, borracheiro mata e agride mulheres em Parauapebas

O borracheiro Jennys de Sousa e Sousa, 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), após...

  • Destaques

Pró Saúde oferta vagas para hospitais em Marabá e Canaã

A Pró-Saúde abriu processo seletivo para contratação de pessoal que atuará em diversas áreas no...

  • Destaques

PEC 108 pode calar advogados e desproteger o cidadão

As inscrições obrigatórias de advogados e advogadas na OAB podem estar com os dias contados....