Sexta e última temporada de Vikings promete não decepcionar fãs


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

Spin-off já está em produção

Vikings é uma das séries históricas de maior sucesso da atualidade. Acompanhando as histórias de Ragnar Lothbrok e seus filhos, a série conseguiu uma quantidade impressionante de fãs no mundo todo. A sexta temporada de Vikings, já em produção, também será a última. Porém, os guerreiros nórdicos não vão se despedir da TV tão cedo.

Novidades

A última temporada terá 20 episódios para terminar a história dos filhos de Ragnar

Katheryn Winnick, que interpreta Lagertha, usou seu Instagram recentemente para dividir com fãs as novidades da temporada final.

Com tantos enredos ainda no ar, e tantas histórias para serem contadas, fãs esperam que a conclusão da série não decepcione. A recepção morna (para não dizer pior) do episódio final de Game of Thrones, provou que até mesmo séries épicas conseguem desapontar fãs fiéis.

Comparações com Game of Thrones

Para Winnick e o resto do elenco de Vikings, a série já virou história. As gravações da sexta temporada já terminaram, e o elenco descreveu a última leva de episódios da série como “brutal, inspiradora e trágica”.

Michael Hirst, o criador da série já afirmou que está satisfeito com o final de Vikings, e chegou a dizer que a conclusão da série vai agradar aos fãs mais que a de Game of Thrones.

Talvez a maior diferença entre as séries seja o ritmo. Com uma temporada final de apenas 6 episódios, os roteiristas de Game of Thrones tiveram que correr para amarrar todas as pontas da trama, prejudicando os arcos de muitos personagens.

A temporada final de Vikings vai contar com 20 episódios, quantidade mais do que suficiente para terminar a história dos filhos de Ragnar.

Novos projetos

O fim de Vikings não será a despedida do universo da série. O show sempre conseguiu audiências consideráveis para a MGM e o History. Dessa forma, é fácil entender porque os estúdios planejam novos projetos ambientados no mundo da série.

Um derivado já está sendo produzido, com o próprio Michael Hirst na equipe de produção. O roteirista tem evitado perguntas sobre o tema, mas já afirmou que a conexão da nova série com as 6 temporadas de Vikings será bem grande.

Hirst também disse que o episódio final da série será o último em que veremos os protagonistas. Provavelmente, os episódios finais da série devem apresentar o tema e servir como ponte para o derivado.

Estreia

A data oficial de estreia da sexta temporada de Vikings ainda não foi confirmada. Espera-se que os novos episódios estreiem no final de agosto ou início de setembro.

O primeiro trailer completo da temporada final deve chegar na Comic-Con de San Diego, que será realizada em julho.

O derivado ainda sem título de Vikings deve chegar no segundo semestre de 2020 ou no início de 2021.


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Internet não perdoa e novo modelo do iPhone vira piada na rede

A cada lançamento da Apple, principalmente aqueles ligados ao iPhone, o preço dos produtos vira motivo...

  • Academia Nerd

Autor de HQ criticado por Crivella tem megassucessos no currículo

A carreira do americano Allan Heinberg, criador da coletânea em quadrinhos Vingadores, a Cruzada das Crianças,...

  • Academia Nerd

Megan Fox estrela trailer de Black Desert no PS4

O MMORPG Black Desert chegou ao PlayStation 4 há poucos dias e veio com um trailer de...