Envolvidos em homicídio de jovem no Liberdade I são identificados


  • Nenhum comentário
  • Destaques



A Polícia Civil de Parauapebas conseguiu identificar e prender os envolvidos no homicídio do jovem Weverton Silva Nunes, 20 anos, mais conhecido como “Cabeção” neste sábado (29). A vítima foi executada com vários tiros em uma via do bairro Liberdade I, na última sexta-feira (28), ao retornar de um festival junino. Pelo menos seis pessoas estão envolvidas no crime.

Weverton foi morto sem chances de defesa

O Delegado responsável pelo caso, Gabriel Henrique, disse que o crime foi motivado por dívida de tráfico de drogas. Segundo as investigações, um taxista buscou os executores e os levou até a residência de José Inácio Gomes Silva, local onde aguardaram tempo suficiente para emboscar o jovem quando retornava do festival. Reunidos, se deslocaram até a rua Teotônio Vilella, o táxi e uma motocicleta conduzida por José Inácio e na garupa a namorada, Neifanatielly dos Reis Martins.

Inácio tem uma vasta lista de crimes no sistema prisional

Ao chegar, a namorada de Inácio desceu da moto e entrou no táxi, enquanto um dos executores subiu na motocicleta e o outro seguiu a pé. Ao se aproximar da vítima, tanto o que estava a pé quanto o que estava na garupa da motocicleta, realizaram pelo menos três disparos em Weverton.

O táxi usado para conduzir os assassinos está recolhido na Delegacia de Parauapebas

Jose Inácio Gomes Silva, Jadiel Moreira da Silva, Neifanatielly dos Reis Martins e Lucas Silva da Cunha, foram ouvidos em audiência de custódia, mas apenas Inácio ficou preso devido a sua vasta lista de crimes e estava em liberdade provisória há um mês. Ainda há dois suspeitos que estão foragidos. Será pedida a prisão preventiva dos envolvidos para que respondam perante a justiça conforme a participação de cada um na ação criminosa.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Por perfume, borracheiro mata e agride mulheres em Parauapebas

O borracheiro Jennys de Sousa e Sousa, 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), após...

  • Destaques

Pró Saúde oferta vagas para hospitais em Marabá e Canaã

A Pró-Saúde abriu processo seletivo para contratação de pessoal que atuará em diversas áreas no...

  • Destaques

PEC 108 pode calar advogados e desproteger o cidadão

As inscrições obrigatórias de advogados e advogadas na OAB podem estar com os dias contados....