Boletim Policial: Fim de semana movimentado para a Polícia de Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques



Acidente de trânsito e prisões, movimentaram a delegacia de Polícia de Parauapebas neste final de semana. Confira os destaques do boletim policial.

Sábado, 29, o ajudante de mecânica Jedequias Soares de Sousa, 21 anos, perdeu a vida ao colidir com um poste, na avenida Buritis com a F, no bairro Cidade Jardim, a vítima conduzindo uma motocicleta POP.
Segundo informações, o jovem estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e colidiu. Jedequias teve morte instantânea.

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela Guarda Municipal, na noite de sábado, com cerca de 60 gramas de pedra de oxis, base do crack. O jovem possui mais 5 ocorrências, entre elas latrocínio e furto qualificado.

A Polícia Militar também apresentou na Delegacia de Polícia Civil, dois jovens, acusados de praticar assaltos utilizando uma réplica de pistola ponto 40. José Lucas Souza, 19 anos, e um adolescente de 16 anos, que estava em liberdade assistida, A dupla foi apreendida no bairro Altamira e já possuem passagem pela polícia, por roubo.

Quatro homens foram abordados pela Polícia militar, na noite deste domingo, 30, suspeitos de praticar caça ilegal. Junto com eles, foram apreendidos malhadeiras, cartucheiras e vários animais abatidos.

Portal F5
———————————–
Siga o #PortalF5
Facebook
Instagram
YouTube


Mais do Portal F5


  • Destaques

Por perfume, borracheiro mata e agride mulheres em Parauapebas

O borracheiro Jennys de Sousa e Sousa, 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), após...

  • Destaques

Pró Saúde oferta vagas para hospitais em Marabá e Canaã

A Pró-Saúde abriu processo seletivo para contratação de pessoal que atuará em diversas áreas no...

  • Destaques

PEC 108 pode calar advogados e desproteger o cidadão

As inscrições obrigatórias de advogados e advogadas na OAB podem estar com os dias contados....