Namorada de Rafael Miguel expõe pai: “ciumento doentio”


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A morte Rafael Miguel, ator de “Chiquititas” pegou o Brasil de surpresa. Ele e seus pais foram mortos a tiros, neste domingo (9), na porta da casa da namorada, Isabela Tibcherani, 18 anos em São Paulo.

O autor dos disparos e pai de Isabella e o principal suspeito do triplo homicídio, Paulo Cupertino Matias, 48 anos, teria sido motivado por ciúmes da filha. O crime aconteceu durante a hora de almoço, quando Rafael e os pais se reuniram com a família da namorada para falar sobre o namoro entre eles.

Foto postada em uma rede social do último encontro do casal

Rafael e seus pais conversavam com a mãe de Isabela e com a estudante na porta da casa dela quando, por volta das 13h55, Paulo Cupertino chegou armado, atirando, segundo a versão da polícia. Os três morreram na calçada. Vizinhos relataram que ouviram vários disparos de uma arma que parecia ser automática. O pai da jovem está foragido.

Durante o enterro realizado nesta segunda-feira (10), uma prima de Rafael também afirmou que o homem era “possessivo ao extremo” com a filha. Também segundo o que divulgou um jornalista, o pai da jovem era ciumento e obrigava a filha “a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas”.

Isabela participou do enterro do namorado e seus pais

Isabela participou do enterro de Rafael, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, realizado no Cemitério do Campo Grande, na zona sul de São Paulo. Na saída da cerimônia, a jovem declarou aos jornalistas presentes: “Ele salvou a minha vida. Ele foi um herói. Os pais dele criaram um príncipe, um anjo”.

Cupertino, pai da jovem, está foragido

Em outra declaração dada a uma emissora de TV, Isabela afirmou que o pai além de ter um ciumento doentio dela, é “misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar”.

Os vizinhos da família da jovem também relataram que o homem era violento. Eles acompanharam a tragédia e testemunhas relatam que o pai da moça realizou os disparos.

A última novela em que Rafael Miguel trabalhou foi Chiquititas, do SBT. Na trama infantil exibida em 2013, o ator viveu o personagem Paçoca. Na emissora de Silvio Santos, ele também interpretou o personagem Bentinho na novela Cristal. Quando criança fiou famoso no comercial pedindo brócolis.

Após a morte do namorado, a estudante Isabela Tibcherani escreveu no Facebook um texto sobre o que sentia por ele. “Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas , mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”, postou.

Isabela também compartilhou fotos de uma festa junina à qual os dois foram juntos na noite de sábado (8). O momento marcou o reencontro do casal, após alguns meses. “O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, m meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois”, definiu.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mulher é estuprada e torturada com 32 facadas por recusar relacionamento

Uma mulher de 30 anos sobreviveu a um estupro, enforcamento e 32 facadas desferidas por...

  • Destaques

Conflito por terra mata mais um na zona rural de Parauapebas

Uma briga por terra, prolongada por três anos, terminou em morte na área conhecida como...

  • Destaques

Membro de facção criminosa é preso em flagrante após realizar assalto

A guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante mais um assaltante em Parauapebas. A ocorrência...