Homens são mortos a tiros em rodovia de Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Neste domingo (9), duas pessoas foram mortas a tiros na estrada de acesso ao Lixão, na rodovia Faruk Salmem, em Parauapebas.

Segundo informações, por volta das 13 horas, Aurélio Santos Pereira, 39 anos, e Fabiano Vieira da Silva, estavam a caminho de uma roça em uma motocicleta quando foram surpreendidos a tiros por seus assassinos, no alcance da rotatória de entrada para o lixão municipal.

Aurélio Santos foi encontrado morto, ainda com o capacete na cabeça, depois de receber vários tiros na cabeça e em todo corpo. Fabiano, a segunda vítima fatal, foi encontrada morta a cerca de 60 metros de distância da primeira vítima, com dois tiros na cabeça. Logo em seguida, os bandidos fugiram levando a moto Yamaha, Lander, cor preta, placa JWD 8325, de Aurélio.

Durante a perícia, a Polícia Civil de Parauapebas coletou na cena do crime cerca de 22 cápsulas de pistola 380. Para as investigações há duas hipóteses, latrocínio ou disputa por terra. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Às 20 horas uma  guarnição da Polícia Militar apresentou na delegacia a moto Lander, levada pelos assassinos. A mesma foi encontrada abandonada com as chaves na ignição ligada na estrada de acesso a Vila Sansão, cerca de 100 metros da rotatória da estação ferroviária.

Com informações de Caetano Silva

Portal F5
———————————–
Siga o #PortalF5
Facebook
Instagram
YouTube


Mais do Portal F5


  • Destaques

“Primeira dama” do crime é presa em Parauapebas

Bruna Izaura de Medeiros Araújo, conhecida no mundo do crime como “primeira dama”, foi presa...

  • Destaques

Empresa está criando lente de contato com realidade aumentada

A Mojo Vision, uma nova startup do Vale do Silício, está desenvolvendo lentes de contato...

  • Destaques

Secretário da Cultura cita frases de discurso nazista em vídeo

Um vídeo em que o secretário da Cultura Roberto Alvim copia trechos de discurso de Joseph...