Adolescente furta residência da própria mãe


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O adolescente em parceria com um companheiro furtou a TV da própria mãe

Na manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Militar apreendeu uma dupla de jovens acusados de furtar à uma residência no Bairro da Paz, em Parauapebas. O que chama atenção neste caso é que a TV furtada pertencia a mãe de um dos jovens envolvidos no crime.

O adolescente de 16 anos contou com a ajuda de Thiago Moreira da Silva, 19 anos, para invadir a residência da mãe e levar a televisão Samsung 32 polegadas da vítima. Ao chegar em casa por volta das 11 horas desta quinta-feira, a mulher percebeu a falta do aparelho.

De acordo com o depoimento da mãe do adolescente, ela desconfiou que o furto poderia ter sido orquestrado pelo próprio filho. Antes mesmo de ir à delegacia registrar ocorrência, a Polícia Militar apareceu em sua casa acompanhado dos acusados e da TV. Eles foram localizados a partir de denúncias anônimas de que a dupla estava tentando vender a TV dentro de uma mala. A mulher estava extremamente envergonhada pela ação do filho e preferiu não expor sua identidade.

A mãe do rapaz também suspeita que o dinheiro da venda da TV seria usado para comprar drogas. A justiça tomará as medidas cabíveis relacionadas ao caso.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vicinal que liga Pará e Maranhão receberá pavimentação asfáltica

A notícia que a vicinal que interliga os estados do Pará ao Maranhão e dá...

  • Destaques

Petrobrás faz descoberta de mais 20 milhões m³ de gás natural

Enquanto o governo discursa afirmando que a Petrobrás é uma “empresa muito endividada” e acelera...

  • Destaques

Jovem é encontrado morto às margens do Rio Parauapebas

Na tarde deste domingo (15) Moradores do bairro Califórnia, avistaram um corpo as no rio...