Criminoso ataca a PM e é morto em via pública


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Uma intervenção policial resultou na morte de um suspeito perigoso neste sábado (1), em uma via pública no bairro Tropical, em Parauapebas. O rapaz era acusado de participar de um assassinato provocado por brigas entre facções criminosas e estava envolvido em outros crimes.

O rapaz era acusado de participar de um assassinato provocado por brigas entre facções

A Polícia Militar foi acionada logo após o roubo a uma residência no bairro Tropical. Com apoio de denúncias, os soldados localizaram um grupo de indivíduos que estava comemorando e usando entorpecentes em uma área de invasão denominada ‘Linhão’.

Ao se aproximarem do local, o grupo se dispersou e tomou diversos rumos. A Polícia conseguiu perseguir e encurralar o acusado identificado como Francinaldo de Carvalho Reis, popularmente chamado de ‘Naldo’, na rua Jatobá, local onde foi anunciado ordem de rendição. Naldo contrariou o pedido e disparou contra os policiais que revidaram com tiros de fuzil contra o acusado, ele foi atingido no tórax e veio a óbito no local. Na posse dele, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38 e munições.

Contrariou ordem de rendição, atirou nos PMs e levou um tiro de fuzil

Na ação, mais um dos envolvidos no roubo a residência também foi preso. Luís Felipe Ferreira Gomes agora está a disposição da justiça e deve responder por seu crime.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vicinal que liga Pará e Maranhão receberá pavimentação asfáltica

A notícia que a vicinal que interliga os estados do Pará ao Maranhão e dá...

  • Destaques

Petrobrás faz descoberta de mais 20 milhões m³ de gás natural

Enquanto o governo discursa afirmando que a Petrobrás é uma “empresa muito endividada” e acelera...

  • Destaques

Jovem é encontrado morto às margens do Rio Parauapebas

Na tarde deste domingo (15) Moradores do bairro Califórnia, avistaram um corpo as no rio...