Após críticas, Sonic ganhará novo design e terá estreia em 2020


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

Adaptar um clássico do mundo dos jogos e universo Sega para o grande ecrã não é tarefa fácil. No entanto, é isso mesmo que o diretor Jeff Fowler pretende fazer, uma adaptação cinematográfica do Sonic the Hedgehog, que já foi alvo de pesadas críticas. Agora, o seu design será alterado e o filme só estreará no cinema em 2020.

A proposta de estreia que anteriormente estava prevista para 2019, foi adiada, já que houve uma grande reprovação do visual do personagem que agora será mais fiel aos jogos clássicos e não “anatomicamente correto”.

Será um filme com nomes bem conhecidos, como Jim Carrey a dar corpo ao principal antagonista.

Sonic: o filme estreará a 14 de fevereiro de 2020

Com o título original a ser lançado em 1991, Sonic continua até aos dias de hoje como um dos jogos e franquias mais estimadas da Sega. A cor, aliada ao som e aos personagens eletrizantes continuam a despertar a nossa curiosidade e a entreter novas gerações.

No trailer lançado em abril, a aparência de Sonic estava fora do padrão. Os olhos, provavelmente o aspeto mais icônico, deixaram de ser esbugalhados e unidos. As pernas, curtas, passaram a ser longas e desconfortavelmente finas. Aliás, até mesmo os seus tênis exacerbados estão agora elegantes e com o símbolo (e provável patrocínio) da Nike ou Puma.

Das muitas críticas, vemos um exemplo moderado das reações que se espalharam pela internet. Ao mesmo tempo, gerou-se uma indignação coletiva e vários esboços do Sonic fiéis aos jogos passaram a circular pelas redes sociais produzidos por fãs.

Até o criador do personagem Sonic, não gostou do trailer do filme. Yuji Naka expressou-se através do Twitter e manifestou o seu repúdio pelo “novo design” do personagem.

pplware


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Saiba como se proteger do novo golpe do Whatsapp

Um novo golpe no WhatsApp usa dados de pessoas que fizeram vendas ou anúncios na Internet...

  • Academia Nerd

Xiaomi lança quatro novos celulares no mercado brasileiro

Aos poucos, a Xiaomi volta ao Brasil. Em parceria com a brasileira DL Eletrônicos, foram...

  • Academia Nerd

Até o intérprete de “Bran Stark” ficou chocado com final de GoT

O final de Game of Thrones não chocou só muitos fãs. O ator Isaac Hempstead...