Vereador propõe drenagem e pavimentação asfáltica para bairros


  • Nenhum comentário
  • Destaques


O vereador Horácio Martins (PSD) apresentou três indicações na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (14), propondo obras de drenagem e pavimentação asfáltica em três diferentes bairros.

As propostas apresentadas pelo vereador foram aprovadas com unanimidade na Casa de Leis

Residencial Ipê/Vila Rica

Na Indicação n° 132/2019, o vereador pediu drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Havana, atrás do Cemitério Municipal Jardim da Saudade e próximo às quadras do Centro de Tradições Gaúchas, no bairro Residencial Ipê/Vila Rica.

“A necessidade de esses reparos serem feitos é de suma importância para os moradores do bairro mencionado, pois é a via que liga o referido bairro à Rodovia PA 160, facilitando e melhorando a qualidade de vida daqueles moradores”, argumentou Horácio Martins.

Palmares II

Em seguida, o vereador solicitou, por meio da Indicação n° 133/2019, obras de drenagem e pavimentação asfáltica nas ruas e demais adjacentes do Bairro Palmares II, nas etapas correspondentes ao Morro da Caixa D’Água, dando seguimento na reabertura e pavimentação das ruas, entre as avenidas Fidel Castro, Brilho do Sol e Padre Maciel, e ainda as ruas Alberto Maciel, Oziel Pereira, 15 de Maio, Antônio Conselheiro e Brasil.

“Tendo em vista as dificuldades de trafegabilidade que estas ruas se encontram hoje, a necessidade destes reparos serem feitos é de suma importância para os moradores, que somam 58 famílias na localidade”, informou o parlamentar.

Cidade Jardim

Por fim, Horácio Martins apresentou a Indicação n° 134/2019, propondo a realização de obras de drenagem e pavimentação asfáltica nas Ruas O-2, Avenida O e nas demais adjacentes no Bairro Cidade Jardim 4ª Etapa.

De acordo com o vereador, os moradores daquela localidade e demais pessoas que transitam pela região têm enfrentado dificuldades de locomoção, devido à precariedade das vias, que têm causado danos aos veículos e oferecem riscos de acidentes.

Aprovação

As três proposições de Horácio Martins foram aprovadas por unanimidade e serão enviadas ao prefeito Darci Lermen e para o secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Ascomleg


Mais do Portal F5


  • Destaques

Por perfume, borracheiro mata e agride mulheres em Parauapebas

O borracheiro Jennys de Sousa e Sousa, 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), após...

  • Destaques

Pró Saúde oferta vagas para hospitais em Marabá e Canaã

A Pró-Saúde abriu processo seletivo para contratação de pessoal que atuará em diversas áreas no...

  • Destaques

PEC 108 pode calar advogados e desproteger o cidadão

As inscrições obrigatórias de advogados e advogadas na OAB podem estar com os dias contados....