Guarda Municipal captura dupla de assaltantes em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na noite desta quinta-feira (9), em uma ronda de rotina no bairro dos Minérios, uma guarnição da Guarda Municipal, conseguiu identificar e prender uma dupla de assaltantes que realizou diversos assaltos em Parauapebas.

A dupla foi perseguida e capturada pelos guardas municipais

Os agentes desconfiaram da atitude suspeita dos rapazes, que ao se depararem com a polícia, fugiram do local em alta velocidade. Devido as características, os guardas seguiram no encalço dos suspeitos e conseguiram cercá-los e abordá-los em uma rua do Polo Moveleiro.

A moto Honda Biz foi roubada pela dupla

Durante a revista, os agentes não encontraram nenhuma arma ou drogas. Ao serem questionados sobre a origem da moto, a dupla não apresentou nenhuma explicação e nem os documentos do veículo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para averiguar a situação da moto.

Ao chegar na delegacia, a polícia constatou que a moto Honda Biz, de cor Vermelha e placa de Canaã de Carajás, era uma moto roubada. A vítima Milka Soares da Silva, a proprietária, foi acionada e compareceu a delegacia para retirar o veículo. Na oportunidade, Milka relatou aos policiais que quando foi assaltada a dupla foi violenta mesmo em seu estado de gravidez.

Na mesma noite, quatro vítimas da dupla compareceram a delegacia para denunciar os crimes praticados por Bruno dos Santos, 19 anos e pelo menor W. R. C. L., 16 anos.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Sono ruim deixa pessoas solitárias e antissociais, diz estudo

Após inúmeros estudos, já se sabem os perigos à saúde que a falta de sono pode ocasionar. Mas os hábitos...

  • Destaques

Saúde reforça vacinação contra Gripe Influenza neste sábado (25) e domingo (26)

Sempre contribuindo com a saúde e o bem-estar da população, a Prefeitura de Parauapebas reforça...

  • Destaques

Centenas de pessoas se preparam para rompimento de talude em MG

Documento da Vale obtido pelo Ministério Público há uma semana alertava sobre risco de ruptura...