Guarda Municipal captura dupla de assaltantes em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na noite desta quinta-feira (9), em uma ronda de rotina no bairro dos Minérios, uma guarnição da Guarda Municipal, conseguiu identificar e prender uma dupla de assaltantes que realizou diversos assaltos em Parauapebas.

A dupla foi perseguida e capturada pelos guardas municipais

Os agentes desconfiaram da atitude suspeita dos rapazes, que ao se depararem com a polícia, fugiram do local em alta velocidade. Devido as características, os guardas seguiram no encalço dos suspeitos e conseguiram cercá-los e abordá-los em uma rua do Polo Moveleiro.

A moto Honda Biz foi roubada pela dupla

Durante a revista, os agentes não encontraram nenhuma arma ou drogas. Ao serem questionados sobre a origem da moto, a dupla não apresentou nenhuma explicação e nem os documentos do veículo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para averiguar a situação da moto.

Ao chegar na delegacia, a polícia constatou que a moto Honda Biz, de cor Vermelha e placa de Canaã de Carajás, era uma moto roubada. A vítima Milka Soares da Silva, a proprietária, foi acionada e compareceu a delegacia para retirar o veículo. Na oportunidade, Milka relatou aos policiais que quando foi assaltada a dupla foi violenta mesmo em seu estado de gravidez.

Na mesma noite, quatro vítimas da dupla compareceram a delegacia para denunciar os crimes praticados por Bruno dos Santos, 19 anos e pelo menor W. R. C. L., 16 anos.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mulher é estuprada e torturada com 32 facadas por recusar relacionamento

Uma mulher de 30 anos sobreviveu a um estupro, enforcamento e 32 facadas desferidas por...

  • Destaques

Conflito por terra mata mais um na zona rural de Parauapebas

Uma briga por terra, prolongada por três anos, terminou em morte na área conhecida como...

  • Destaques

Membro de facção criminosa é preso em flagrante após realizar assalto

A guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante mais um assaltante em Parauapebas. A ocorrência...