Polícia Militar apreende menor assaltante no residencial Alto Bonito


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Após receber denúncias via Centro de Controle Operacional (CCO), a Polícia Militar conseguiu localizar uma dupla de menores assaltantes que estava realizando diversos arrastões e roubos no complexo Altamira, em Parauapebas. Na tarde desta terça-feira (7), um dos envolvidos foi apreendido pelos soldados durante uma perseguição policial.

Há três dias a dupla fazia assaltos e arrastões no complexo Altamira

Depois de três dias aterrorizando a comunidade, a dupla que realizou mais um assalto durante a tarde desta terça-feira (7) no bairro Betânia e roubou uma moto Honda Biz 125, cor cinza, fugiu para o residencial Alto Bonito. Ao receber a denúncia do roubo, uma guarnição da polícia militar que estava em ronda no bairro dos Minérios também se deslocou para o residencial.

Ao perceber a presença dos policiais, a dupla tentou escapar pilotando a motocicleta, mas durante a fuga, o piloto perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Neste momento, os dois se separam e fugiram do local. Um deles invadiu alguns apartamentos até desaparecer da vista dos policiais.

O menor de 16 anos foi apreendido pela polícia militar

O outro menor fugiu pela rodovia PA-160 em direção ao bairro Populares II, mas foi alcançado pela polícia e por fim apreendido. No caminho, o menor tentou se desfazer de uma arma calibre 32 municiada. Com ela a polícia também apreendeu um aparelho celular, a moto biz roubada e uma quantia no valor de R$ 710,00 em dinheiro.

A Polícia encaminhará o menor para as diligências pertinentes e seguirá a procura do indivíduo não capturado, para isso conta com a participação da população com informações ou denúncias anônimas.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mulher é estuprada e torturada com 32 facadas por recusar relacionamento

Uma mulher de 30 anos sobreviveu a um estupro, enforcamento e 32 facadas desferidas por...

  • Destaques

Conflito por terra mata mais um na zona rural de Parauapebas

Uma briga por terra, prolongada por três anos, terminou em morte na área conhecida como...

  • Destaques

Membro de facção criminosa é preso em flagrante após realizar assalto

A guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante mais um assaltante em Parauapebas. A ocorrência...