Show do Detonautas marca 4º Aniversário do Parauapebas Moto Clube


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Os apaixonados por motociclismo e rock terão mais uma opção de lazer na cidade. O Partage Shopping Parauapebas e o Parauapebas Moto clube promovem, nesta sexta-feira (4), às 17h, o evento em comemoração ao aniversário de 4 anos do Parauapebas Moto Clube, com show da banda Detonautas. A entrada pode ser adquirida na loja oficial no Moto Clube, no Partage Shopping, mediante compra do ingresso mais doação de 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa.

A história dos Detonautas Roque Clube se mistura com a popularização da Internet no Brasil. Em 1997, os jovens Luis Guilherme e Eduardo Simão se encontraram em uma das inúmeras salas de bate-papo do precário início da internet discada no Brasil. Após o encontro dos dois precursores no Rio de Janeiro, a banda passou por várias formações e o fato de como a banda foi formada repercutiu no seu nome: Detonautas = detonadores + internautas.

Por falar em rock, o gênero musical está sempre presente nos encontros e reuniões do Parauapebas Moto Clube, uma entidade que reúne famílias da sociedade de Parauapebas. O grupo, que conta com 25 membros efetivos, é formado por empresários, profissionais liberais e funcionários de diversas empresas que veem no motociclismo muito mais que uma forma de lazer, mas com a possibilidade de contribuir com diversas ações em prol da cidade e de pessoas menos favorecidas.

Em 2019, o Parauapebas Moto Clube completa seus 4 anos e seguindo a tradição de contribuir, estará com ações beneficentes, a maior delas esse ano é o show da Banda Detonautas. O evento tem compromisso com a sociedade, desta forma, a entrada para o show será mediante doações de 2kg de alimentos, mais um valor simbólico que será revertido em cestas básicas para distribuição em comunidades carentes.

Nas palavras de Fabio Lemos, presidente do Parauapebas Moto Clube, “o evento, além de ser uma atividade de lazer importante para a cidade, atrai turistas de vários locais do Brasil. Em vista disso, ele se torna um grande motivador da economia de nossa cidade, como hotéis, restaurantes, bares, etc. Além disso, poderemos ajudar a população mais carente de nossa cidade, com doação dos alimentos arrecadados às famílias necessitadas”.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mulher é estuprada e torturada com 32 facadas por recusar relacionamento

Uma mulher de 30 anos sobreviveu a um estupro, enforcamento e 32 facadas desferidas por...

  • Destaques

Conflito por terra mata mais um na zona rural de Parauapebas

Uma briga por terra, prolongada por três anos, terminou em morte na área conhecida como...

  • Destaques

Membro de facção criminosa é preso em flagrante após realizar assalto

A guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante mais um assaltante em Parauapebas. A ocorrência...