Homem é preso por se masturbar para enteada de 4 anos


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Além de praticar o ato libidinoso, Matheus é acusado de violência doméstica ao agredir a companheira com uma lata de leite

Na madrugada desta quarta-feira (10), a Guarda Municipal de Parauapebas realizou a prisão de um homem acusado pela companheira de se masturbar na frente da enteada de apenas quatro anos de idade. A abordagem dos agentes aconteceu em um bar nas proximidades do residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

A mãe da vítima, Antônia Lúcia Ferreira de Macedo, 30 anos, foi parar no hospital após ser agredida pelo companheiro Matheus dos Santos Silva, 22 anos, depois de presenciar o ato libidinoso realizado na frente da sua filha. Ao se irritar com o questionamento da mulher, Matheus usou uma lata de leite para agredi-la fisicamente. Antônia recebeu golpes na cabeça e precisou ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu atendimento médico.

A mulher já havia denunciado o companheiro por agressão doméstica há cerca de dois meses. Matheus foi enquadrado na Lei Maria da Penha e na época chegou a ficar preso durante três dias. Novamente, ele procurou a mulher, reatou o relacionamento e violou a medida protetiva.

Ao tomar conhecimento do crime, os Guardas Municipais que estavam em ronda no Hospital, se deslocaram até o endereço da vítima para encontrar Matheus, que já não estava no local. Os agentes encontraram o acusado em um bar, nas proximidades do residencial Alto Bonito, onde ele foi preso. Por volta de meia noite, desta quarta-feira (10), ele foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

O acusado não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Agora ele deve responder por mais um crime.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vicinal que liga Pará e Maranhão receberá pavimentação asfáltica

A notícia que a vicinal que interliga os estados do Pará ao Maranhão e dá...

  • Destaques

Petrobrás faz descoberta de mais 20 milhões m³ de gás natural

Enquanto o governo discursa afirmando que a Petrobrás é uma “empresa muito endividada” e acelera...

  • Destaques

Jovem é encontrado morto às margens do Rio Parauapebas

Na tarde deste domingo (15) Moradores do bairro Califórnia, avistaram um corpo as no rio...