Mãe identifica corpo da vítima encontrada boiando em igarapé na PA-160


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O corpo encontrado boiando preso a galhos, às margens de um igarapé no início da tarde desta segunda-feira (8), na ponte da PA-160, em Parauapebas, no sentido Canaã dos Carajás, foi identificado.

O corpo foi encontrado preso a galhos em um igarapé, próximo da vila Cedere I

Em processo de mudança da VS-10 ao centro da cidade, a mãe da vítima, que tinha a esperança de tirar o filho do caminho da marginalidade, começou a procurar informações sobre o rapaz. Ao ouvir alguns relatos do filho pela boca de alguns conhecidos, a mãe registrou um boletim de ocorrência na delegacia de desaparecimento.

Diante do desaparecimento do filho a mãe registrou boletim de ocorrência na Depol

Ainda na esperança de saber algo sobre o filho, retornou à delegacia, quando foi informada do resgate de um corpo no rio. Apesar do grau de decomposição, através de fotografias, ela fez o reconhecimento do filho pela tatuagem e cicatriz de uma recente cirurgia que o jovem havia sido submetido.

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para as costas e com uma perfuração no crânio causada provavelmente por um tiro de arma de fogo. Um sargento da Polícia Rodoviária Estadual foi quem comunicou à Polícia Civil de Parauapebas sobre a localização do corpo.

A mãe lamentou a morte do filho, mas já havia aconselhado o filho sobre as escolhas

Júnior, como era chamado pela família, já havia se envolvido com outras ocorrências, entre as que foram citadas pela mãe, estão tráfico de drogas e furtos. Havia sido baleado pela polícia há quatro meses, durante uma intervenção policial.”A família inteira já havia dado conselho. Todos disseram, ‘você sai dessa vida, que não vai dar certo, se você continuar será seu fim’, todo mundo falou por uma boca só, e ele falava, ‘não vai acontecer nada, eu sou abençoado’, só que isso todos falam, só que não é bem assim as coisas, na vida real é totalmente diferente”, lamentou a mãe dele.

A Polícia seguirá com as investigações para identificar as motivações do crime contra o menor.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vicinal que liga Pará e Maranhão receberá pavimentação asfáltica

A notícia que a vicinal que interliga os estados do Pará ao Maranhão e dá...

  • Destaques

Petrobrás faz descoberta de mais 20 milhões m³ de gás natural

Enquanto o governo discursa afirmando que a Petrobrás é uma “empresa muito endividada” e acelera...

  • Destaques

Jovem é encontrado morto às margens do Rio Parauapebas

Na tarde deste domingo (15) Moradores do bairro Califórnia, avistaram um corpo as no rio...