Companhia de Dança ensinará samba no Partage


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O Partage Shopping Parauapebas, por meio da Companhia de Dança Arte Vida, promoverá um aulão para ensinar passos de samba para quem desejar aproveitar a folia no Carnaval 2019. Toda comunidade está convidada para participar gratuitamente do “Aulão de Samba”, ministrado nos dias 16 e 23 de fevereiro, às 17h, na portaria 2, em frente à loja Claro.

A renomada professora de dança Kiki Oliver ensinará algumas das principais técnicas para ajudar os participantes a desenvolverem a dança para o Carnaval. Kiki é bacharel em dança formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós-graduada em artes plásticas e técnica em interpretação pela Universidade do Rio de Janeiro.

“Eu convido a todos que querem fazer bonito neste Carnaval a participarem comigo das aulas de samba no Partage Shopping nos próximos sábados, tanto para quem não sabe dançar, quanto para que já tem um gingado e quer aperfeiçoar”, convida Kiki Oliver.

A CIA de Dança Arte Vida, comandada por Kiki, tem uma trajetória reconhecida e premiada no meio da dança. Recentemente o grupo realizou importantes apresentações, sendo o Prêmio Mulher Brazil USA 2018 e Baile de Dança de Salão da USA Dance, ligado diretamente ao Comitê Olímpico Americano. Ambas apresentações tiveram cunho social/filantrópico e visaram à divulgação da cultura brasileira fora do Brasil. O sucesso foi tanto que os artistas receberam um convite para participarem do Brazilian Day 2019.

Aulão gratuito de Samba no Partage


Mais do Portal F5


  • Destaques

Sono ruim deixa pessoas solitárias e antissociais, diz estudo

Após inúmeros estudos, já se sabem os perigos à saúde que a falta de sono pode ocasionar. Mas os hábitos...

  • Destaques

Saúde reforça vacinação contra Gripe Influenza neste sábado (25) e domingo (26)

Sempre contribuindo com a saúde e o bem-estar da população, a Prefeitura de Parauapebas reforça...

  • Destaques

Centenas de pessoas se preparam para rompimento de talude em MG

Documento da Vale obtido pelo Ministério Público há uma semana alertava sobre risco de ruptura...