Companhia de Dança ensinará samba no Partage


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O Partage Shopping Parauapebas, por meio da Companhia de Dança Arte Vida, promoverá um aulão para ensinar passos de samba para quem desejar aproveitar a folia no Carnaval 2019. Toda comunidade está convidada para participar gratuitamente do “Aulão de Samba”, ministrado nos dias 16 e 23 de fevereiro, às 17h, na portaria 2, em frente à loja Claro.

A renomada professora de dança Kiki Oliver ensinará algumas das principais técnicas para ajudar os participantes a desenvolverem a dança para o Carnaval. Kiki é bacharel em dança formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós-graduada em artes plásticas e técnica em interpretação pela Universidade do Rio de Janeiro.

“Eu convido a todos que querem fazer bonito neste Carnaval a participarem comigo das aulas de samba no Partage Shopping nos próximos sábados, tanto para quem não sabe dançar, quanto para que já tem um gingado e quer aperfeiçoar”, convida Kiki Oliver.

A CIA de Dança Arte Vida, comandada por Kiki, tem uma trajetória reconhecida e premiada no meio da dança. Recentemente o grupo realizou importantes apresentações, sendo o Prêmio Mulher Brazil USA 2018 e Baile de Dança de Salão da USA Dance, ligado diretamente ao Comitê Olímpico Americano. Ambas apresentações tiveram cunho social/filantrópico e visaram à divulgação da cultura brasileira fora do Brasil. O sucesso foi tanto que os artistas receberam um convite para participarem do Brazilian Day 2019.

Aulão gratuito de Samba no Partage


Mais do Portal F5


  • Destaques

Polícia flagra mulher com 20 kg de maconha em Marabá

Na madrugada desta quarta-feira (22), mais um caso de tráfico envolvendo mulheres foi flagrado pelo...

  • Destaques

Rejeitos contaminados de Brumadinho alcançam rio São Francisco

Após decretar a morte do rio Paraopeba, por causa da lama que desceu da Barragem...

  • Destaques

Estruturas de captação de água descentralizadas são solicitadas pela Câmara

O vereador Ivanaldo Braz (sem partido), a implementação de estruturas de captação de água descentralizadas...