Você não pode copiar esse texto.

Companhia de Dança ensinará samba no Partage


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O Partage Shopping Parauapebas, por meio da Companhia de Dança Arte Vida, promoverá um aulão para ensinar passos de samba para quem desejar aproveitar a folia no Carnaval 2019. Toda comunidade está convidada para participar gratuitamente do “Aulão de Samba”, ministrado nos dias 16 e 23 de fevereiro, às 17h, na portaria 2, em frente à loja Claro.

A renomada professora de dança Kiki Oliver ensinará algumas das principais técnicas para ajudar os participantes a desenvolverem a dança para o Carnaval. Kiki é bacharel em dança formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós-graduada em artes plásticas e técnica em interpretação pela Universidade do Rio de Janeiro.

“Eu convido a todos que querem fazer bonito neste Carnaval a participarem comigo das aulas de samba no Partage Shopping nos próximos sábados, tanto para quem não sabe dançar, quanto para que já tem um gingado e quer aperfeiçoar”, convida Kiki Oliver.

A CIA de Dança Arte Vida, comandada por Kiki, tem uma trajetória reconhecida e premiada no meio da dança. Recentemente o grupo realizou importantes apresentações, sendo o Prêmio Mulher Brazil USA 2018 e Baile de Dança de Salão da USA Dance, ligado diretamente ao Comitê Olímpico Americano. Ambas apresentações tiveram cunho social/filantrópico e visaram à divulgação da cultura brasileira fora do Brasil. O sucesso foi tanto que os artistas receberam um convite para participarem do Brazilian Day 2019.

Aulão gratuito de Samba no Partage


Mais do Portal F5


  • Destaques

HQ do Batman lançada no EUA faz piada com Bolsonaro

The Dark Knight Returns: The Golden Child é uma continuação da famosa HQ O Cavaleiro...

  • Destaques

Pessoas com fibromialgia, ataxia ou lúpus terão atendimento preferencial

A proposição determina que as empresas comerciais responsáveis pelo recebimento de contas via boletos, documentos...

  • Destaques

OAB – Subseção Parauapebas promove capacitação sobre Holding Familiar Rural

A OAB subsessão Parauapebas, promoveu uma capacitação sobre as vantagens tributárias da Holding Familiar Rural,...