Adolescentes são alvo de atentado


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Sem características de assalto, a Polícia Civil segue nas investigações que levem aos responsáveis pela tentativa de homicídio de dois adolescentes no bairro Betânia, ocorrida na noite deste domingo (10). Um deles acabou morrendo ao chegar no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas.

Os adolescente estavam sentados na calçada utilizando a rede de internet Wi-Fi de um comércio na rua Matusalém, esquina com a rua São Tiago, no bairro Betânia, quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto. O passageiro desceu da moto e surprendeu os garotos, anunciando para que não corressem. Os meninos assustados correram enquanto o atirador disparava várias vezes contra eles.

A vítima, Bruno Guterres de Oliveira, 17 anos, recebeu dois tiros nas costas e um teria perfurado o seu coração. Ele não suportou e veio a óbito assim que chegou ao atendimento médico. A outra vítima baleada, um adolescente de 14 anos, recebeu três tiros e está internada no HGP.

A vítima fatal recebeu uma bala que perfurou o coração e veio a óbito no hospital

A dupla saiu do local do crime sem levar nada. Diante disso, a Polícia Civil ficou de examinar as câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos de onde estavam os dois jovens.

A polícia tem fortes indícios de que o atentado contra os adolescentes tenha ligação com rixa entre facções rivais ou a disputa de ponto de tráfico naquela região.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Semana Santa e a tradição de comer carne branca

Mais do que uma preocupação com cardápio da páscoa, nada é mais importante do que...

  • Destaques

Polícia Civil procura por assassino de PM

A Polícia Civil está a procura do autor da morte do cabo da Polícia Militar...

  • Destaques

Vacinação contra a gripe começa a partir do dia 22

Com o tema “O vírus da gripe pode estar em muitos lugares. Só você que...