A Campus Party Brasil será realizada em fevereiro


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

A venda do segundo lote dos ingressos já está disponível até 06 de janeiro

Quem curte tecnologia e gosta de estar engajado e atualizado na cultura digital, já está contando os dias para a próxima edição da Campus Party Brasil. O evento será realizado pela primeira vez na Expo Center Norte, em São Paulo de 13 a 17 de fevereiro.

A Campus Party é o principal evento tecnológico realizado anualmente no Brasil. As edições ocorrem desde 2008 e atrai uma rede de talentos inovadores, influenciadores, empreendedores, investidores, mentores a fãs das áreas de “geeks”, ou popularmente “nerds” e amantes da tecnologia em geral.

Esta edição trará várias novidades em sua programação. Espaços ampliados para executivos renomados contar suas experiências e trajetórias, contato com personalidades importantes como o engenheiro brasileiro da NASA Ivair Gontijo, um dos responsáveis pela criação do robô Curiosity, o maior e mais sofisticado veículo espacial a ser enviado com sucesso a Marte. Também, Uri Levine, co-fundador do Waze, e Joana D’Arc Feliz, uma das pesquisadoras brasileiras mais premiadas internacionalmente.

O evento também estará com um ambiente favorável para prospecção de negócios, interessados em conteúdos, hachathons (maratonas de programação), networking, novas ideias de empreendimentos e uma área dedicada para quem busca informações para crescer na carreira.

E quem gosta de ação e novidades, poderá fazer experimentações, participar de brincadeiras, como a possibilidade de participar de uma corrida de F-1, sentir a experiência de simuladores de realidade virtual ou participar de corridas de drones.

A expectativa dos organizadores é receber 12 mil campuseiros e 120 mil visitantes na área aberta. A venda do segundo lote dos ingressos já está disponível e pode ser adquirido na plataforma Campus Party (https://brasil.campus-party.org/cpbr12/ingressos/) até o dia 06 de janeiro com valores a partir de 310 reais. Quem optar por acampar no evento e realizar a compra do ingresso até o fim desse ano vai receber um presente especial: Bottom + óculos, pelúcia ou toy.

E se você perder a Campus Party, em São Paulo no mês de fevereiro? Não fique triste, por que será possível se preparar para participar da edição que será realizada em Goiânia em setembro de 2019.


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Programação Cinema Carajás Shoping

  • Academia Nerd

Conheça o novo emoji do Whatapps que ‘veio para causar’

O Unicode aprovou recentemente um novo pacote de emojis. São pelo menos 230 novas ‘figurinhas’. ...

  • Academia Nerd

Empresa chinesa apresenta seu primeiro smartphone dobrável

Já que os ecrãs dos nossos smartphones não podem aumentar de tamanho a ponto do...