Abertas inscrições para Estágio Técnico na Vale


  • Nenhum comentário
  • Destaques

 

Começam hoje as inscrições para o Programa Estágio Técnico na Vale, que ofertará 95 vagas em Parauapebas, direcionado aos alunos de cursos técnicos que estão cursando o último ano ou que já concluíram mas ainda não realizaram o estágio obrigatório. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa www.vale.com/oportunidades, no período de 15 a 25 de maio. Os candidatos precisam ter acima de 18 anos.

As oportunidades são para alunos dos cursos técnicos de Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Mineração. O estágio terá duração de um ano, os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 996,00 e benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte, período de recesso, auxílio alimentação e o Programa de Assistência ao Estagiário.

O Programa de Estágio Técnico da Vale é a mais nova modalidade das Portas de Entrada na empresa, dentre eles estão também o Programa de  Trainee e o Programa de Formação Profissional, que forma jovens aprendizes. Na segunda-feira (14), o diretor do Corredor Norte da Vale, Antônio Padovezi, anunciou a abertura de mais de 600 vagas nos programas de Portas de Entrada.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Vale

 

 

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Abastecimento de água será racionado a partir de amanhã (25)

Em função da greve dos caminhoneiros os estoques de produtos químicos para tratamento de água...

  • Destaques

Aborto não se discute!

Entenda, sem abordar questões religiosas, o porquê que quando a mídia esquerdista e as feministas...

  • Destaques

Seguro DPVAT, quem tem direito?

O Seguro DPVAT é uma indenização que muitas pessoas deixam de receber em função da...